MANCHETES POPULARES DU ANTIQUE


Hoje limpei a casa, afinal agora preencho os formulário como : Do Lar... mas bateu aquele medo de ficar deveras entediado, achei melhor  me joguar pro Buteco 
Chegando lá descobri que era uma feira de antigüidades !!! SIM senti um cheirinho de naftalina no ar e vi as antigüidades separadas por estilos e épocas: 
- O Clã dos Clientes do Tempo de Outrora: Aqueles clientes que já eram clientes antes de eu trabalhar por lá. Esse clã na maioria não vai muito com a minha cara, mas tudo bem hoje eles estão muito mais confortáveis de se conviver,  leia-se : Acima do Peso !
- Os Empoeirados: Grupo tambem esse que faz do descrito acima, que devido ao excesso de PÓ acumulado nos móveis sofrem de uma rinite bravíssima o que causou um congestionamento na porta do banheiro.
- A Agonia Anal Barroca: SIM eles passaram dos 30 anos e ainda não liberaram a Toba ! continuam olhando com olhos de desejo e apertando as pregas ... dramático é ver que estão fazendo escola pois pode-se  ver uma nova geraçao igualmente indefinida e agoniada mas agora eles vestem uniforme TODOS USAM  Calvin Klein, Mulheres Fica a Dica se  o boy estiver usando algo que tenha  isso  nas costas O NEGOCIO DELE É DAR A BUNDA.


- Fotografo Borbulato fazendo vôo solo na tendecia : Tirolesa / Mário Bros, confesso achei pitoresco o look, JULGUEI.
-  Geriatria Art Déco: Um grupo pequeno mas bem selecionado de bhee's provavelmente Paulistas que vieram em busca de turismo sexual. 
- O Barbudo da Festa Milk Shake Eu só digo uma coisa: Me Liga ! 2012 te fez bem e eu to te querendo .
Dai o resto foi  um grande numero de mesinhas de apoio sem muito charme mas úteis para apoiar o cinzeiro e o meu copo de vodka.
Já a  Banda á realmente é OTIMA, mas tenho que confessar que sempre que vejo os integrantes antes  de perceber que eles são os músicos eu  seguro a carteira e penso : Cadê Segurança Pra Tirar Malaco ? Tudo culpa do look Pé Sujo by Rio Vermelho, como já falei pra eles uma vez, se rolasse uma  repaginada visual eles  seriam sucesso nacional !


Ps: Voltando para casa passando pela Av. Hercilio vi uma leva nova de Miches bem interessantes,  quem tiver interesse melhor pegar os boy antes de sexta porque sábado já vão estar pesando 20 kilos a menos, devido a Dieta da Pedra .

Nenhum comentário: