MANCHETES POPULARES DO BATE PALMINHA


O Buteco nosso de cada dia hoje  estava  completando ANUS 
Simmmm o buraco que me fez rainha, hoje completou 6 ANUS e hoje foi só comemoração e muita festa, ...... Red Carpet  glamour e glória !
Cheguei cedo com minha irmã Xipofága/Tico and o AQUELE QUE É O Único que me Agüenta e já rolou uma ação social ... SIM  Ali na esquina, ali na rua tinha um boy que foi assaltado e o TICO emprestou o celular pra chamar os pais .... Leia-se quero o teu numero.... Quero te comer ! ( ele tinha 19 anos, cheio de espinhas, chorando e tão loirinho que por pouco, mas muito pouco quase me  emocionou )
Superada a filantropia fomos rumo ao buteco e na entrada estava o MAGNATA usando gravata ... PAUSA DRAMÁTICA : Ele é vida e toda pisca !!!!
E dai o coquetely foi um misto de : Teleton + Entrega do Oscar 
Todo mundo que um dia Já foi Alguem  na Noite Lá Estava 
Simmm tinha muitas amigas e um bom numero de mendigas que foram beber de graça!!!!! E a noite foi linda. A mais Elegante de Sucupira Presente !!!! A Nossa Traveca dominando o seu terreiro , pseudo rikas fingindo elegância mas no fundo apenas davam pena !!! E Teve  As Canadense, Muderna Suprema !!! Clã incontável de amigas !!! E um Enorme elenco de Apoio 
E Virou BUATHCY  ....OK eu assumo sou alcoooooooooolatra e tudo ficou lindo ..... passei o rodo/peguei 4 e quando vi esta verbalizando com um boy Ursinho lindo que se negava a mais intimidade ...... mas como não querer  Ele é formado em direito e uma especialização que eu não lembro mas parecia muito interessante.
E acabou a noite ....  rolou fotos com o encontro da trindade das 3  gerencias ... muito amor com o Buda/Dona que me deu (meio que a força ) uma Stolichnaya.

Ps: foi lindo voltar ..... é muitooo tenso  escrever tão bebado .... aiiii segura Berenice !!!
Ps:2 Como voltei por tempo limitado fui MEIGO  e nem xoxei como devia certas mendigas que passaram por mim !!!! DESCULAPAESTOUPOLITICO 




Um comentário:

Grethi disse...

#chatiada que acabou
:(