Manchetes Populares Do Porco a Pururuca


Vamos começar com um desabafo :

- COMO EU ESCREVIA ISSO TODO DIA BEBADO !!
TODO FIM DE NOITE TODO DIA 

Agora vamos falar do Buffet a Kilo que foi essa noite, pois foi uma desgraça com fila e gelatina no final  ... SIM era noite da Muderna Suprema... SIM tinha uma cruz linda na frente do telão.... SIM o glamour acabou por aqui !
Tá eu confesso tó  passada !
Tá sou amarga !
Tá Sou Velha !
Tá meu Chanel não vende no Brasil !
Mas hoooooooo SATANÁS é vc ?!?!?! se não for se manifesta espirito de baixa luz porque esse terreiro não te pertence  .... afinal não tem  La Roche-Posay pra segurar a minha face by Tutancâmon entre tanta desgraça vinda direito de Palhoça 
MAS NEM TUDO É MENDIGO DE CURITIBA !!!
Sim teve glamooour com traje esporte fino de inauguraçao de loja : Leia-se 
-  O mais delicia dos seguranças... aquele que fala alemão ... aquele que eu imploro por uns tapas e ele nega !!!! o nosso PODEROSO CHEFÃO 
- O ENCONTRO MESMO QUE POR 45 MIN DA VELHA GUARDA DA PORTELA !!! 
pras mendiga que não sabem o que é : Gente phinnna Bem Vestidaaaaa  e minha Amiga ( CHORA SOCIEDADE )

AGORA VOU FAZER A LINHA BUROCRÁTICA
( o que os humanos viram ) 
- Teve casal se passando no banheiro e levando banho de Bom Ar
- Teve escassez de boy magia ( Não comi ninguem )
- Teve Rainhas com mau olhado no olho que não podia beijar !
E um monte de MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI que agora se fazem de amigas vindo me dar oi !

Resumo do retorno da criogenia :
O mundo é bege
As amiga salva a noite
Os peito do boy do bar me humilha de tão duro 
E que saudade da Gorda Muambeira que mantinha as creiças longe do buteco azul a nossa Augusta de 1 bar 



Ps: Nao comi porquinho ... não comi ninguem mas to num after pseudo  silencioso aqui !
Ps2: vou passar o domingo em coma trocando o meu fígado pelo fígado do Nigeriano que comprei pelo preço de um iPod Nano 




  

Nenhum comentário: