" vernissage de banheiro para artista ausente "
O nosso querido fotografo Carlos G.H.
deixa Floripa mas não abandona o Blues ficando nos banheiros do buteco azul o seu olhar cheio de amor e heineken.
aiii que saudade !!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário