" vernissage de banheiro para artista ausente "

O nosso querido fotografo Carlos G.H.
deixa Floripa mas não abandona o Blues ficando nos banheiros do buteco azul o seu olhar cheio de amor e heineken.

aiii que saudade !!!!








Nenhum comentário: