BAGULHO FRENÉTICO
BAGULHO FRENÉTICO
BAGULHO FRENÉTICO
BAGULHO FRENÉTICO
BAGULHO FRENÉTICO
Noite épica!!! de premios e muito amor !!!
Quem foi: TODOS
E o clima : haaaa foram tantos sorrisos distribuídos com desvelo técnico que parecia a Suíça na convenção da ONU , olhares incisivos tipo Sharon Stone com picador de gelo na mão o que faz tudo ficar muitoooo mais divertido, o buteco bombando e parecia ter o dobro de pessoas, eu devia ter cobrado duas entrada uma para a pessoa e outra para o seu ego !!!!
Teve barraco: Nada noite phinna de gente bem vestida e elegante, noite de muitas conversinhas e grupinhos e um cinismo de letras góticas em azul neon.
E as amigas: Estavam em peso.
Tá e??: Noite bapho que me diverti muitooooo até levei uma lambida surpreendente, hoo gato to pra game!!! me acabei no funk ( sim eu já fui no morro do alemão ) continuo só amor porque : SÓ TEM CAÔ NO BAILE, CAÔ, CAÔ, SÓ TEM CAÔ NO BAILE, trabalhei feito cadela albina por hooo como beberam e o povo que se jogou em uma terça a noite vai ter muito o que falar esta semana.

Nenhum comentário:
Postar um comentário