MANCHETES POPULARES VERMELHO


BAGULHO FRENÉTICO  
BAGULHO FRENÉTICO  
BAGULHO FRENÉTICO  
BAGULHO FRENÉTICO  
BAGULHO FRENÉTICO  

Noite épica!!! de premios  e muito amor !!!
Quem foi: TODOS
E o clima : haaaa foram tantos sorrisos distribuídos com desvelo técnico que parecia a Suíça na convenção da ONU , olhares incisivos tipo Sharon Stone com picador de gelo na mão  o  que faz tudo ficar muitoooo mais divertido, o buteco bombando e  parecia ter o dobro de pessoas,  eu devia ter cobrado duas  entrada  uma para a   pessoa e outra  para o seu ego !!!!
Teve barraco: Nada noite phinna de gente bem vestida e elegante,  noite de muitas conversinhas e grupinhos  e um cinismo de letras góticas em azul neon.
E as amigas: Estavam em peso.
Tá e??: Noite bapho que me diverti muitooooo até levei uma lambida  surpreendente, hoo gato to pra game!!! me acabei no funk ( sim eu já fui no morro do alemão ) continuo só amor porque : SÓ TEM CAÔ NO BAILE, CAÔ, CAÔ, SÓ TEM CAÔ NO BAILE,   trabalhei feito cadela albina por hooo como beberam  e o povo que se jogou em uma terça a noite vai ter muito o que falar esta semana.



Nenhum comentário: