MANCHETES POPULARES FURTA COR


Manchetes tardias escrevo já com o sol entrando pela persiana do quarto, manchetes de uma noite Furta Cor sem emoção se contorno!!!!
Após um dia mal dormido graças as reformas no sobrado ao lado, cheguei no buteco meio estranho fora do meu fuso horário, e a noite lentíssima não começava, na verdade nunca começou ela existiu nas não teve, entende o que eu falo? Paulíssima após o sucesso de ontem estava só sorrisos na sua camiseta toda fina, ex-atendentes exilados na bahia transformaram o meu balcão em jogatina, el dj maludo no seu momento hawaii gustaviano vieram e arrasaram na pista, tive a visita do psicólogo gostosinho, o gerentão sofreu bullying por parte de uma fancha querendo um retorno a heterosexualidade que estava algo de ver!!! e foi isso tá bommm teve surto da entrada e dj sangrando, teve a sobrecarga de obesos dançantes, as beee do demônio perdidas na noite com seus cabelos empastados de gel suas roupinhas estampadas, as listas dominaram a noite e todo estavam lá no estilo marinheiro, e eu achando que ia durar uma eternidade, mas até que passou rápido e bem indolor... mas fagueiro queria mais, acabei me jogando em noites alheias, fomos no bar que se diz Phinno e estava um engôdo em baixo cheio e na pista só as moscas aiiiii e eu querendo um pouco de diversão mas ali não ia rolar, dai gerentão e eu resolvemos ir para o puteiro que quando chegamos já estava fechado aiiii não adianta sábado a noite em floripa não esta rolando mesmo , o que sobrou mesmo foi ir comer um x-mignon que estava tudooo já a companhia bem maio ou menos digo isso do bigodudo dono da ultima calça vermelha ensebada da cidade, que eu não vou com a cara e acabou aparecendo no recinto, divertido foi os relatos em off sobre seu passado homoafetivo, manchetes de uma noite que não aconteceu nada, passei por 3 casas e terminei na minha cama sozinho e sóbrio... mas o x-mignon estava otimoooooo

Nenhum comentário: