MANCHETES POPULARES ELE ESTA ENTRE NÓS

Não adianta lutar meu bem ele já chegou, sim dia 4 de dezembro e olha ele dando as caras já, o melhor é se acostumar mesmo, pois todos os padrões caem tudo vira multidão, não luta meu bem quem mandou vir morar aqui agora encara o VERÃO esta ai!!!!!!! e junto dele a orla de pessoas desesperadas por um pouco de felicidade, o povo de chinela com arreia na bunda, aquelas caras rosadas de sol denunciando um passado de decência, o mau gosto reinante nas roupa!!!! é um saco mas é só chegar dezembro e viro xenófobo não posso ouvir um sotaque estranho que me arrepio, começo a evitar supermercados pois tem filas e eles vão estar lá, ônibus, andar durante o dia aiii eles os turistas querendo desesperadamente serem felizes eles estão em todos os lugares!!!!
Concentra e fala do buteco!!!!! gente a musica estava boa!!! bem BOA deu uma nini cagadinha no meio, de tão cheio que estava a noite nem sei falar quem foi mas rolou uma coisinha meio 80 uma Madonninha de merda, não sei porque esses DJs não se aguentam finos a noite toda!!! mas no geral super o que ajudou a me deixar mais macio no tato com o povo, por falar no povo foram orlas e orlas tinha de tudo parecia feira livre, teve gatinho sim!!!!! alguns ótimos no melhor estilo garotos de fino trato, teve bixa velha loca aiii como teve, teve macho, teve Fancha, a criançada achando que era turma da Xuxa gritando a cada um que saia do banheiro, teve conhecidos fofíssimos que permaneceram a duras penas no meu balcão pois não estava fácil tamanha era a quantidade de pessoas querendo beber!!! trabalhei horrores dai faltou um olhar mais detalhado da noite..... coisa que me faz pensar e pesar!!!! foi feira livre teve de tudo só não beijou quem não quis.... tipo eu que queria mas não dava ( sério aqui falo porque trabalhava e muito) e quando deu na divergência de interesses e na enrolação do povo não rolou, dai eu já estava cansado não tenho saco e quero minha cama pois ainda tem sábado e domingo!!!!!

Nenhum comentário: