Manchetes Populares da Criogenia



Acordei hoje, 8 messes depois de largar o cargo de REI do buteco 
SIM FUI CONGELADO 
SIM ROLOU UMA CRIOGENIA 
SIM NÃO LEMBRO DE NADA 

Voltei a vida hoje, depois de um chamado em um evento no FB..... quando vi esta eu em  minha casa ( MUITO BEM DECORADA ) na companhia da Mariscão Administrativa  Rei e Minha Irmã Xifópaga   Perdida TICO ....  E na minha cabeça  só ouvia vozes que diziam :

 Vai Toma banho !!!
- Vai.... se   joga pro Buteco !!!

Como sou mistica segui as vozes e FUI .... Chegando lá me senti em terras de Nárnia !!! 
CADÊ as albinas luxo no staff???????
CADÊ as amigas pra fofocar ??????
A Dama Das Camélias me tombou e luxuosamente assumiu o meu reinado !!!
CADÊ boy magia pra comer ?!?!?!
Entre a vertigem de um mundo novo e a sede de muito alcooool fui alem, mas  com muito  
cuidado pra nenhuma mendiga sujar a minha roupa 
Descobri que o meu copo tem o poder de Luke Skywalker e sempre se regenera !! 
que a vida no fim do mes em Sucupira continua difícil ...  
Que o dj gostoso pai de família que eu pegava muito,  toca muitooooo... pero   sofre de um  dividendo de amigos. 
Já o  outro dj comedor de BACONZITOS é  coxinha na musica e me deu tedio !!!
Tinha uns 2 boy tipo Everest de tão grande me dando tesão mas faltou motivação pra ir batalhar o corpo ...
do resto era tudo um  MIMIMIMIMIMI como o da  cabeça  raspada querendo defender o cu do amigo  que eu queria comer ..... aiiii tedido ...... aiiii preguiça ..... aiii me xupa .... aiiiii vou ali fazer  macrame !!!
Beijo até  Sábado ... pois tenho poucos dias até voltar para o gelo seco !!!


Um comentário:

mariscão disse...

vou te curtir no g+ que ninguem vê...