MANCHETES POPULARES EXCEL


Eu todo cagado na gripe resolvi me jogar nas atividades Burotrágicas do Buteco e no meio do contar, analizar e revisar fiz um Minuto de Silencio em homenagem a vida cheia de emoções   dos Contadores deste Mundo e como esta emotivo fiz mais Um Minuto de Silencio agora em honra   suas  Mães super protetoras, mas principalmente as suas camisas de Micro-Fibra e seus sapatos Mocassim !!!!
Foi Lindo!!!
E continuando neste espirito de Amor fui meditar com o Buda o papo rendendo, eu me sentindo no 7 Anos no Tibet quando eu vi o Pinto; Deixa eu explicar, vi o Pinto mas não vi o PINTO, afinal pra ver o Pinto tem que ver a cabeça do Pinto né? e isso eu não vi, hãããm o que vi pode-se dizer que foi    o cotovelo do Pinto, nada assim assustador mas ainda assim parte do Pinto o que já  bastou para um HOOOO GUARDA ISSO AI PORRA !!! Ainda estou analisando os danos causados  por essa visão  dantesca, a primeira topografia apresentou  somente danos  superficiais.
E foi isso ..... Haaaaaa teve a noite tambem ??? Huummmmm tinha um careca e um bom  careca a gente já pensa hem??? hemmmm???
Nem tentei pois estou gripado, o boy é macho e tenho medo de acabar os meus dias com a seguinte frase:

Causa da Morte:
Sufocado enquanto  executava um felatium.

Nenhum comentário: