Hoje é um breve apanhado de acontecimentos filosóficos, inveja, duvidas, povo do bem, conas, e eu não sei explicar nada porque to podre pois finalmente minha vida sexual voltou a ser aquela luxuosa baixaria dos tempos de outrora !!!!
Pergunta: agora vai rolar dilúvios bíblicos toda noite??? não servindo pra nada pois continua o calor Senegalês ?
Inveja: As bhees com inveja da pandemia da Agonia Anal se uniram e criaram um vírus mutante: a Gripe do Galo??? Sim o que rolou de bhees falando em miúdos bixonas mesmo pegando mulher hoje em amassos fervorosos que foi chocante mais de 10 casais que com certeza não vão procriar !!!!
Constatação: quem é Orkut não vira Facebook.
Hebe Chora: hoje passou pelo buteco algumas das pessoas que conheci no ano passado e criei um carinho enorme é muito amor e gente em vestida !!!!!
Nojinho 1- da porca que fez a linha exorcista vomitando a escada toda
2- E um ai não sei mas to pegando nojinho .... um nojinho....
Heim??: Tem umas pessoas que digamos que não simpatizam muito com a minha pessoas, mas que ultimamente andam todos queridos com direito a beijinhos e abraços...... é urano passando por escorpião que gera uma afetividade estranha ou estão querendo entradas vip???
Tecnico: Os sabados no buteco vão dar muito o que falar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário