Foi uma noite onde o PRETO predominou em uma penumbra de humores táteis e egos latentes.
Conforme passavam as horas o meu perigo aumentava, a caça o jogo...... embalado pela musica sempre cheia de possibilidades animal vivo que sangra.
Noite com um tempo estranho, se fez de adolescente e gozou antes da hora, primeiro o prato principal depois a entrada.... uma preguiça daquele vai e não vai do pseudo..... dai dissimulei virei vaca, baixa, escrota só por prazer e falei barbáries sorrindo.
Noite de casais e eu ali um tetraplegico afetivo me comunicando com um canudinho na boca, beijei e sai com desvelo tecnico.....você é bunitinho mas........
Noite deveras pessoal e igualmente perigosa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário