MANCHETES POPULARES E DE NOVO

E de novo, sim  de novo me ausento da noite e fico pessoal.   Eu que por pouco não surtei de clinica com direito a babar no travesseiro com  lustrosas maçãs argentinas na cabeceira; Eu  que abusei das dissimulações, criei rixas , eu que tive uma paixão tão unilateral que parecia monologo, eu que misturei tudo e tanto como se fosse uma fuga    e entre excessos  nem sempre lícitos nem sempre amigáveis continuei.
E de novo me ausento da noite mas hoje pela diversão, diversão com quem gosto, em uma estabilidade conquistada, assumo que venho abusando  dos subterfúgios e entre temakys, adidas e sorrisos políticos continuo achando  a beleza pela beleza chata, os jovens, jovens de mais, intimidade excessiva deselegante e um tesão desenfreado de quem começa a desconfiar que quer algo a mais. 
É verão e ainda não tomei banho de mar, nunca me diverti tanto e digo sem culpa que estou  feliz, mas  ainda quero muito mais. 

Nenhum comentário: