E de novo, sim de novo me ausento da noite e fico pessoal. Eu que por pouco não surtei de clinica com direito a babar no travesseiro com lustrosas maçãs argentinas na cabeceira; Eu que abusei das dissimulações, criei rixas , eu que tive uma paixão tão unilateral que parecia monologo, eu que misturei tudo e tanto como se fosse uma fuga e entre excessos nem sempre lícitos nem sempre amigáveis continuei.
E de novo me ausento da noite mas hoje pela diversão, diversão com quem gosto, em uma estabilidade conquistada, assumo que venho abusando dos subterfúgios e entre temakys, adidas e sorrisos políticos continuo achando a beleza pela beleza chata, os jovens, jovens de mais, intimidade excessiva deselegante e um tesão desenfreado de quem começa a desconfiar que quer algo a mais.
É verão e ainda não tomei banho de mar, nunca me diverti tanto e digo sem culpa que estou feliz, mas ainda quero muito mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário