NÃO
Eu NÃO morri, NÃO fui demitido, nem atropelado, esquartejado, afogado, NÃO surtei de clinica , NÃO fui para a Europa me encher de silicone e virar travesty ( isso até que ia ser divertido ) nem me embrenhei na mata para praticar surubas com Tribos de Índios Tapajós. Foi Só uma Folguinha fiz a linha Jason eu sempre volto !!!!! estava precisando afinal o 32 é lindo e estou só amor por ele mas hooo pesa!!!!
Dai hoje era noite de ROCK que eu descobri que não entendo quase nada mas rolou Momento Surpresa: achei a musica SUPER saiu do banal e da naftalina e ganhou personalidade foi digno com direto a estrelinhas..
Agora a coisa é seria o tio aqui vai dar uma dica: Queridos jovens passem desodorante pois é um ritual de passagem para a vida adulta.
Agora a coisa é seria 2: Me apaixonei!!!! nem posso falar que era mais um caso de Agonia Anal pois já estava me olhando tão descaradamente so não fui para o ataque porque tinha uma barricada de pessoas "legais" impedindo o acesso mas obtive informações que ele é uma coisa tipo pansexual aquele tipo que se está se mexendo ele come !!!! hooooo TO PRA GAME topo tudo menos coisas com Coco e Cocô
ps: Adorei voltar para o buteco!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário