Manchete rápida porque ainda tenho que fazer a mala e ir viajar e me passei na saideira com a Donna que estava todo querido, tem que estar mesmo afinal com cache que anda rolando e tudo funcionando diretinho graças ao povo luxo e que não esta para brincadeira que trabalha para ele! é muito luxo, glamour, suor e gloria para fazer tudo funcionar!!! já sobre a noite só falo uma coisa:
QUEM FOI QUE DISSE QUE O BUTECO NÃO BOMBA NO SABADO??
tem mais de 200 pessoas hoje para falar ao contrario.
ps 1: A musica estava otima.
2: Beijo para quem faz a NOITE com respeito e profissionalismo.
3: Ai tio deixa a AA ficar mais um pouco, deixa!!!!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário