MANCHETES POPULARES AI MEU ONIBUS

Manchete rápida porque ainda tenho que fazer a mala e ir viajar e me  passei na saideira com a Donna que estava todo querido, tem que estar mesmo afinal   com cache que anda rolando e tudo funcionando diretinho graças ao povo luxo e que não esta para brincadeira que trabalha para ele! é muito luxo, glamour, suor e gloria para fazer tudo funcionar!!! já sobre a   noite  só falo uma coisa:

QUEM FOI QUE DISSE QUE O BUTECO NÃO BOMBA NO SABADO??
tem mais de 200 pessoas hoje para falar ao contrario.



ps 1: A musica estava otima.
     2: Beijo para quem faz a NOITE com respeito e profissionalismo.
     3: Ai tio deixa a AA ficar mais um pouco, deixa!!!!!!!

Nenhum comentário: