Sim ela é a filha do Sergei Gainsbourg, sim ela tem uma beleza estranha, sim ela é a atriz que fez 21 gramas e o Antichrist do Lars Von Trie, e ela canta bem direitinho o cd anterior 5:55 eu ainda tenho aqui no meu iTunes e agora ela lança o novo com produção do Beck, estou ouvindo as primeiras faixas... gostando e como acho esse mulher muito digna já postei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário